Frio pra caramba!

Estive gripado esses dias, mas já estou melhorando.
Não tive tempo de escrever esses dias porque a garçonete do turno da tarde, a Judy, quebrou a perna, e eu acabei pegando quase todos os seus horários, e como de manhã eu faço housekeeping, estou trabalhando bastante, e vou continuar assim essas próximas duas semanas.

E para compensar, esse fim de semana foi o mais frio desde que eu cheguei aqui, com temperatura mínima de -36ºC. Recebemos até um alerta de temperatura extrema, dizendo que esse frio junto com não lembro o que mais, podia criar baixas de -50ºC com vento, e nessa temperatura qualquer parte do corpo congela em minutos. (Nem sabia que existiam esses alertas!)

O chato é que está frio pra caramba, mas não está nevando…

Não consigo pensar em muita coisa para escrever agora, o lodge está praticamente vazio, e estamos trabalhando bastante em coisas extras que inventaram para nos manter ocupados.

Ontem foi a final do SuperBowl (Futebol americano). O povo aqui é tão viciado que nem uma alma apareceu no restaurante no horário do jogo. E toda a TV girava em volta desse jogo, igual ao que acontece no Brasil na final da Copa do Mundo. Acho que para os EUA os campeonatos internacionais não importam muito, os internos é que suscitam as maiores rivalidades e paixões. O resto do mundo não tem muita importância.

Detalhe: O Michael outro dia me disse que antes da gente vir para cá ele pensava que os brasileiros moravam em cabanas… E a Sonia disse para o Bidula ir dirigindo até a Holanda, se ele queria mesmo ir para lá. Deu para ver que o povo aqui não manja muito de geografia…

Como eu não tenho muito o que colocar hoje, fiquem com essas fotos do Lago Superior com fumaça.

One thought on “Frio pra caramba!”

Os comentários estão fechados.