Esquiando

Olá pessoal!
Dessa vez a falta de atualizações não foi por falta de assunto, mas por exesso de trabalho. Esse fim de semana foi um feriado prolongado aqui nos EUA, por isso o lodge e o restaurante ficaram lotados, e acabei trabalhando bastante, e à noite não tinha mais saco para postar.

Aliás, para falar a verdade, trabalhei nove horas hoje e estou um pouco cansado demais para escrever. Quinta feira vamos fazer snowboard em Lutsen, eu tenho certeza que vamos capotar bastante!

Outro dia eu e o Bidula fomos esquiar, fazer um pouco de cross-country, como eles chamam. É muito mais divertido do que parece, mas cansa demais, as minhas pernas ficaram doendo por dois dias inteiros!

Amanhã, ou outro dia eu conto como foi, e conto mais coisas, como por exemplo que fomos de novo naquele jantar para intercambistas. Só passei para deixar essas fotos e esse vídeo aqui

Essas duas primeiras fotos eu fiz no dia que fomos comer pizza com o Matt, após voltarmos. Não tem photoshop nenhum, só tempo de exposição de 15 segundos. Estava pra colocar isso há um tempo, acabei esquecendo.

O Matt vai acender uma fogueira na beira do lago hoje que está bem quente lá fora. (-3ºC), vou para lá agora. Talvez eu conte amanhã como foi, talvez mais tarde…


Tempo de exposição: 15 segundos.


Eu esquiador


Bidula lenhador esquiador


Bidula tentando (sem sucesso) tirar uma foto boa nossa.


Finalmente a foto que saiu certa


Vista do lago congelado


Vista do lago congelado

O Youtube zoou o video… Mas é isso…