Contando os dias

Como eu não atualizo há um tempinho, resolvi escrever alguma coisa aqui. Mas a verdade é que nada acontece por aqui, nevou bastante, mas isso já está coberto no outro post. O Meatloaf ainda não derreteu inteiro, mas o braços já caíram, e ele está todo torto…

O lodge está bem vazio, a temporada está bem fraca, essa semana estive trabalhando duas, no máximo três horas por dia. Não tem serviço, fazer o quê. Estive gripado esse tempo também,então não pude aproveitar o tempo livre para esquiar e outras coisas assim, fiquei no quarto mexendo na internet e assistindo TV.

A propósito, não aguento mais ver tv aqui nos EUA. Não assisto às séries, nas quais se você perde um episódio não entende mais nada, então fico com o outros programas, o que já exclui metade da programação. O problema é que tem muita coisa repetida. Aliás, eu e o Bidula já decoramos metade das propagandas também. Ainda tem as propagandas milagrosas, com soluções milagrosas para os mais diversos problemas.

Na semana que vem estamos tirando três dias de folga, para tentar aproveitar a região: Na segunda vamos para DUluth, vou tentar comprar um Wii novamente, vou comprar mais outras coisinhas, será a última vez que comprarei alguma coisa aqui. Na terça vou pegar o carro e dirigir até a fronteira do canadá, onde tem um lago, fazer um pouco de turismo. E na quarta nós vamos fazer snowboard novamente, espero não me quebrar tanto quanto da primeira vez.

Agora que está chegando a hora de voltar eu estou ficando cada vez mais ansioso para chegar logo no Brasil, estou com saudades de tudo! Não vejo a hora de chegar em casa e comer arroz e feijão!!!

2 thoughts on “Contando os dias”

Os comentários estão fechados.