Ontem foi um dia meio cansativo, fiquei fazendo o que eles chamam de “Recycling”, ou seja, carregar tudo as reciclagens em cima daquela pick-up azul e levar tudo para Grand Marais, no centro de reciclagem. Não é tão chato, mas demora até carregar tudo, demora mais ainda para descarregar e jogar cada coisa em seu lugar lá.
Aproveitei para comprar uma camisa de lenhador para o Bidula, pois ao lado do centro de reciclagem tem uma loja que vende roupas usadas a um dólar.
Uma coisa sobre ontem: eu estava passando um pouco de frio, mas tínhamos que passar aqui no Cascade de qualquer modo, aí aproveitei para trocar a blusa. Na verdade troquei a blusa que eu estava usando por baixo. São duas coisas que me mantém aquecido quando eu tenho que fazer trabalho lá fora: Uma blusa preta colada que parece de borracha, que o pessoal usa para praticar esqui. (Paguei caro pra caramba nela, mas eu vi que valeu a pena, ela é muito boa!), e o meu casaco grande que veio da Holanda. Eu tenho dó de ficar sujando o casaco, ainda mais quando tenho que carregar madeira e essas coisas, mas entre passar frio e sujar o casaco, eu prefiro proteger o meu corpo mesmo.
Outra coisa estranha: acho que os machucados aqui não cicatrizam direito, lembram daquele machucado que eu fiz na mão eras atrás? Então, ele ainda não fechou direito…
E sobre hoje, nada mais pra contar, fui cedo ao Solbakken onde fiquei fazendo housekeeping o dia todo. O problema de fazer housekeeping sozinho, ainda mais por bastante tempo, é que você começa a pensar demais. E você pensa tanto que chega uma hora que você não aguenta mais você mesmo, mas eu não tinha nem uma musiquinha pra parar de pensar. Mas já combinei com a minha irmã, vou comprar um mp3 player pra ela e usar enquanto eu estiver aqui.
O que eu pensei? Muitas coisas, na vida, no que eu vou fazer dela, nas oportunidades que me apareceram, nas oportunidades que se foram, mas a que mais me importunava era: o que eu estou fazendo aqui? Assim, foi tudo muito rápido esse lance de vir para cá, eu acho que valeu a pena, mas quando você fica trancado consigo mesmo, você pára para tentar descobrir porque valeu a pena, se não seria melhor ter ficado no Brasil mesmo. Não sei, não é uma resposta fácil. Aí eu fico imaginando o que eu estaria fazendo no Brasil. Eu acho que estaria reclamando, o que me leva a conclusão de que eu reclamo de mais. O Bidula vive me chamando de reclamão, e sempre fica rindo da minha cara quando eu reclamo de qualquer coisa… Acho melhor eu parar de reclamar um pouco… XD