A cidade perfeita (?)

Hoje demos uma volta à pé por Atlanta, aqui por perto do albergue mesmo. O lance é que é tudo muito organizadinho, os carros ficam nos lugares de carros, quase não há pessoas nas ruas, os prédios são bonitos e bem cuidados… Pra falar a verdade chega uma hora que isso começa a ficar mais estranho do que confortável… Sabe aquela noção de conforto que parece plástica demais, que se você passar do ponto ela quebra? Parece que é isso que vai acontecer.

Uma coisa que eu realmente não esperava dos americanos é que eles são muito simpáticos, educados e prestativos. Tirando os caras que só dão informação em troca de dólares, em geral as pessoas são muito educadas, você percebe que elas realmente querem te ajudar, e não olham torto, o que aconteceria em muito lugar no Brasil.

Uma coisa bem legal: aqui no bar (o mesmo do post anterior), você paga 1,50 dólares e bebe quanta Coca-Cola você conseguir aguentar. Esse copo do meu lado já é o quarto… O Porlock já tinha me falado sobre isso, eu só não sabia que era em tudo quanto é lugar!

Uma coisa meio chata: Andar pela cidade é muito gostoso, ver coisas novas, prédios novos, coisas legais, ter impressões, tudo isso é muito legal. Eu só queria poder estar compartilhando isso com a Lívia pessoalmente. Pelo menos eu posso compartilhar tudo isso com vocês pelo blog, não é a mesma coisa, mas…

P.S. O Bruno mandou colocar que queria estar compartilhando tudo isso com a Renate…


Publicado

em

por

Tags: