Enfim, tem lá dentro: Botas de neve, sapatos quentes, muitas meias quentes, alguns moletons da Holanda, calças de bailarino(XD) pra colocar por baixo, calças grossas e quentes, gorros, cachecol azul do tempo da minha avó…
Tem também remédios. Muitos remédios que o meu médico falou pra comprar. “Leva isso que vai cobrir 90% de tudo o que você possa ter lá”. Não cobre ataque de urso… Mas tem remédio pra dor e anti-inflamatório… Deve dar. Será que ursos gostam de vodka? Eu conheço um que gosta.
Na carteira vai uns documentos, 20 centavos de dólar em moedas de 1 centavo… E umas fotos da minha menina fofa! Ahn, e um pouco de dinheiro também. É bom, né?
Na bagagem de mão vai mais umas roupas de frio pra eu colocar lá quando chegar no aeroporto. Na mão eu levo o casaco de 50 quilos pra -40ºC.
O mais estranho é que a mala não está lotada… Eu nem precisei abrir o zíper que dá uns cm a mais na lateral!!! (Mas eu provavelmente vou precisar desse espaço pra voltar…) O foda vai ser chegar lá e perceber que eu esqueci alguma coisa… o.O
Não vou levar o meu notebook. Além de não ter como conectá-lo à internet lá, eu terei um computador disponível para checar e-mails e atualizar esse blog. Só não sei o que eu vou fazer em relação aos acentos…
P.S. Alguém reparou que o horário do blog já é o horário de lá?
P.P.S. Estou indo pra minha festinha de despedida! Até mais!