Amigo Secreto

Amigo secreto é praxe: com certeza você tirará alguém que desconhece ou desgosta e aquele único ser que não faz idéia dos seus gostos sorteará o seu nome. Mas o que me impressiona são as listas que circulam de “O que não quero ganhar de amigo secreto”. Na frente de quase todos os nomes está escrito: “Enfeites, decorações. Gosto de coisas úteis.”

Coisas úteis… E se de repente eu ganhasse na loteria e desse um picasso original ao meu amigo secreto. Posso até imaginar o sorriso amarelo e o balãozinho: “Tá, agora isso vai ficar pindurado na parede e aí?”

Ok, viajei demais, mas eu devo ser um cara estranho: adoro ganhar enfeites e decorações. Tenho mania de colocar frases e desenhos a lápis na parede do meu quarto. Qual a utilidade disso? Não sei. Colei adesivos no meu carro. Por quê? Também não sei.

Minha namorada me trouxe uma pequena bugiganga da praia, na verdade cubinhos de madeira presos por um elástico. Não sei qual a utilidade disso, mas fico remexendo aqueles cubinhos enquanto assisto à TV ou a filmes.

Podia começar a devanear aqui sobre a utilidade da arte, mas cansei de tomar-lhes o tempo. Não tem utilidade alguma.

Eu sou estranho, eu gosto de coisas inúteis (como vocês já puderam perceber neste blog). Mas como o meu amigo secreto não, eu já me decidi: Vou dar um garfo de presente.



Uma coisa inútil: cenas de sexo acidentais em vídeo games.

Na foto: Michael Jackson’s Moonwalker

E daqui a dois posts vocês verão uma raposa desenhada por mim no Paint!

Bons sonhos!


Publicado

em

por

Tags: