Trabalho Honesto no Pacotão Literário

Minha novela Trabalho Honesto faz parte do Pacotão Literário! Isso significa que pelos próximos dias você pode comprá-la num pacote junto com outros 6 livros incríveis, todos ambientados no Brasil!

Como funciona o Pacotão Literário:

Nós do Pacotão Literário somos autores e autoras independentes com um desejo enorme de alcançar novos leitores. Se você ama ler, o Pacotão é uma excelente maneira de descobrir livros independentes de qualidade a preços bem acessíveis. Periodicamente disponibilizamos alguns livros (de sete a dez, em média) e juntamos todos eles num só Pacotão. Você, o leitor, contribui para nossa causa com o valor que achar justo (a partir de R$1,00) e recebe os e-books no seu e-mail. Quanto mais contribui, mais recompensas você recebe, como, por exemplo, livros físicos autografados pelos autores.

Sobre Trabalho Honesto:

Trabalho Honesto

Sobre as outras obras que fazem parte do pacote:

O Pacotão Literário #4 – Aventuras do Brasil nos traz obras dos mais variados gêneros: fantasia, horror, cyberpunk, ficção histórica, crônica, entre outros. Todas elas são ambientadas no Brasil e contadas por escritores de diversas partes do país, trazendo um pouco de cultura regional para suas histórias.

A Sombra do Cão“, de Alec Silva, se passa no interior da Bahia, onde um mal antigo persegue um rico fazendeiro, que assiste tudo o que possuía ser consumido por um espírito vingativo e demoníaco.

Em “O Fim do Medo“, de Ricardo Santos, os protagonistas testam os limites da sanidade em histórias ambientadas numa Salvador que não está nos cartões postais.

Kapoor“, de Lauro Kociuba, revisita o mito da caipora, criando um clássico moderno do folclore nacional.

Porfírio e os Cangaceiros“, de Tarcísio José da Silva, conta a história de um grupo de cangaceiros que espalha o terror e a violência entre a população do sertão baiano.

Onisciente Contemporâneo“, de Irka Barrios e outros autores premiados, reúne contos que refletem modos diversos de cada autor ver a vida. Olhares singulares e alguns poéticos aproximam o foco sobre situações cotidianas e outras nem tanto.

Em “Os Cavaleiros da Santa Cruz: A Trilha das Pedras“, de Bruno Rodrigues, os protagonistas terão que arriscar a vida por Tiradentes e sofrer na mão dos Inconfidentes, que o condenaram a participar de um dos momentos mais sombrios da História do Brasil.

Claro que tudo isso é por tempo limitado. Acesse http://pacotaoliterario.com.br/ e compre o seu pacote de livros! \o/