Meatloaf, o boneco de neve

Bom, aqui vou eu para mais um post nesse blog.

Poucas coisas acontecendo por aqui, para falar a verdade estou trabalhando cada vez menos, uma vez que o lodge está vazio, e esse inverno só deu prejuízo. Mas fazer o quê, a essa altura do campeonato o dinheiro que eu ganhei tá ganho, o que não der não deu. Vou tentar aproveitar o melhor que posso minhas últimas semanas aqui.

Finalmente neve de verdade! Nevou um pé de neve por aqui, tivemos bastante shoveling (tirar a neve com uma pá) para fazer. Tentamos fazer sled mais uma vez, mas desistimos, porque como nevou bastante, a neve estava tão fofa que acabava parando o sled, e ficava lerdo.

Aconteceu um fenômeno estranho, mas bastante interessante aqui: uma mudança de vento, junto com umas tempestades, e mais umas coisas que eu não faço idéia criaram umas montanhas de gelo nas bordas do lago. Mas não nas praias, sobre o lago, flutuando! São vários pedacinhos de gelo com neve formando uma montanha de diamantes refletindo a luz do sol, num azul incrivelmente profundo. É uma das coisas mais bonitas que eu já vi, e o pessoal daqui disse que nunca viu isso antes. Foi muita sorte mesmo, tirei várias fotos pra vocês.

Hoje fizemos o nosso primeiro boneco de neve! Na verdade uns turistas peruanos fizeram um boneco de neve antes da gente, então decidimos que era necessário lavar a nossa honra criando um boneco de neve maior que o deles. E hoje: Mission Acomplished! Nos tomou umas cinco horas de trabalho, fizemos uma montanha de neve, depois fomos esculpindo para o formato de um boneco de neve até ficar grande… Ainda falta resolver o problema do outro boneco de neve… Estamos pensando em alguma coisa bem malvada para fazer com ele.

Dia desses fizemos uma corrida de Sled, estou colocando o vídeo também. Como eu filmei à noite, eram quase onze horas, o vídeo ficou bem escuro, praticamente uma tela preta, essa versão que vocês estão vendo é beeeem editada, por isso a perda gigante de qualidade.

Última notícia, meio chata. Estou ficando gripado de novo. É a segunda vez aqui, acho que ficar brincando na neve, mergulhando de cara na neve e ficando molhado a -10ºC não deve ser a melhor coisa para a sua saúde.

Pelo menos tem filmes legais na TV pra ver, estou assistindo School of Rock.

Ahn, e talvez na segunda feira o BS compre um Wii pra mim, uma vez que ele vai pra Duluth. Fui para lá na segunda passada, comprei uma câmera igual à minha para minha mãe, e um mp3 player igual ao meu para o meu irmão. As estradas não estavam a melhor coisa do mundo, estavam com neve e tal. Mas fomos devagar. Compramos meio rápido, porque eu estava querendo voltar logo, pois estava nevando e eu estava preocupado com a estrada piorar, mas foi sossegada a volta. Eles tiram a neve da estrada e salgam tudo, e como não tinha nevado taaanto assim… Então, na segunda não tinha o Wii na loja, mas o Michael foi para a mesma loja na quarta, e disse que eles tinham o Wii… Então, dedos cruzados!


Ponte de gelo!


A big man


Meatloaf in the house!


Eu e Meatloaf indo pra balada!


He`s the man!